We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Anti​/​Fim do Mundo

by Vitor Marx

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Anti 04:16
Tento ficar de cara. O que antes me encantava vi que é pobre ao buscar a lucidez. Balança tuas jóia rara. Nariz, pó; cabeça, nada. O problema é tu dizer que é o santo da vez. Lembra que toda essa gente diz que se importar com os indigentes. Tenta, é ok de vez em quando fazer de fato o que tá discursando aos brandos. Tá bom, fugir é bom, foda que sem droga essa porra não. Eu sou um merda, também to junto, eu entendo, mas papo furado eu não to vendendo. ----- (refrão) Nada pra dizer vocês nem tentam, nem tentam mais esconder. Canto e escrevo mal mas pelo menos eu falo do meu viver. Vai pro teu lugar e faz do teu, não dos outros só pra vender. Se algo bom podem fazer, boa sorte, vão nessa, eu não porque já desisti. ----- Certo, tu ama, me fala, nem curte só porque tem bala. Não vem dizer que não é só a moda da vez. Nem tudo é ruim, na verdade, tem mesmo que ocupar cidade mas vamo tentar chamar além dos boy, talvez. Revitalização de cu é rola, mas fritar longe dos porco é tão de boa. Mas faz a tua, não faz mal, tanto faz afinal.
2.
Fim do Mundo 05:11
Reza pra mim. Quero ouvir minha voz assim plena e feliz. Eles fazem, eles sabem me entristecer... me entristecer. Eu to mesmo aqui ou eu to sonhando? Não aguento mais dormir, isso não tá funcionando. Quero estar como eles tão: normal, pleno e são. Não vá embora. O fim do mundo é bem aqui quando tu chora. Me espera porque eu tô com medo. E desaba, a água, a mágoa,afaga ao se entregar; no ombro de outros vai chorar. Passarinho não sabe voar, sabe cantar, sabe gritar. E ele foge, esconde aonde pode a tristeza da qual ele quer abdicar; só mais uma vez de insensatez, que estupidez, olha o que tu fez, olha o que tu fez. Vem aqui meu bem não importa o que tu fez, o mundo dá um jeito de te deixar mal. Não importa não, nada importa não. Foda-se onde eles vão e foda-se a depressão. Será que é agora, e que isso tudo não vai ser jogado fora? Não vá embora, porque eu tô tentando. Ao entardecer eles vao tentar me convencer a me fazer viver será que ele vão entender que não é por querer, e te dizer que não quero morrer, só quero saber o que fazer do meu viver e ela não quero perder quero manter o meu querer.

about

Tudo composto, tocado, gravado, produzido, mixado e masterizado por Vitor Marx. Arte de capa por Allan Euzébio.

Página no facebook bit.do/vitormarxfb

Instagram instagram.com/vitor.marx

credits

released March 12, 2018

Vitor Marx, Allan Euzébio

license

tags

about

Vitor Marx Porto Alegre, Brazil

Indie avant-garde rock.

contact / help

Contact Vitor Marx

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Vitor Marx, you may also like: